Bem Vindo!

Ainda bem que se quer juntar a nós.

Para criar a sua conta de associado deverá efectuar um pagamento clicando num dos botões abaixo. Se já é associado e quer renovar a sua quota manualmente veja a opção B abaixo. Se já é associado e deseja alterar os seus dados visite a página de login.

Quando o processo de pagamento for concluído, receberá um email da Paypal com os detalhes do pagamento, e um outro email da OSGeo-PT com um link para criar a sua ficha de associado. Caso não receba este email contacte-nos para geral [em] osgeopt [ponto] pt.

NOTA: Não é possível fazer 2 inscrições com a mesma conta paypal por limitações técnicas deste sistema de pagamento. Se o fizer, apenas renovará a inscrição do associado já existente. Neste caso, contacte-nos para efectuarmos a devolução.

Opção A

Este é o tipo de pagamento preferencial uma vez que evita sobrecargas burocráticas à OSGeo-PT e a sí também, uma vez que a sua renovação será automática de 12 em 12 meses, com um valor de 12€ por ano.

Este tipo de pagamento é denominado pela Paypal como pagamento recorrente ou subscrição. Poderá cancelá-lo em qualquer altura na sua conta Paypal. É obrigatório ter ou criar uma conta gratuita em Paypal.pt. É mais fácil usando um cartão de crédito mas não é obrigatório – pode usar cartões de débito ou transferência bancária. Há vários artigos de ajuda para este processo, como este.




 

Opção B

Se preferir não criar uma conta Paypal poderá efectuar um pagamento único, também de 12€, clicando no botão abaixo.

Nesta opção não necessita de criar conta paypal, basta usar a opção de pagamento com cartão de crédito (incluindo mbnet).  Terá no entanto de efectuar novo pagamento daqui por 12 meses, manualmente, entrando no nosso site osgeopt.pt com o seu login e só depois fazendo novo pagamento.

NOTA: Se pretende renovar a sua quota deve primeiro entrar no seu perfil da OSGeo-PT nesta página para que seja reconhecido e não se crie um novo associado.